Negociação do Goiás para renovar com Luiz Gustavo entra em decisão final; veja como ficou




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Depois de tentar uma nova negociação com os empresários do zagueiro Luiz Gustavo, a diretoria do Goiás preferiu encerrar as conversas para tentar segurar o defensor por mais tempo na Serrinha. A informação foi divulgado pelo site “Globo Esporte.com”, que trouxe detalhes.

A passagem pelo zagueiro no Goiás terminou de forma curiosa, onde estava emprestado pel oVasco e o jogador ganhou uma ação trabalhista contra o time carioca na Justiça. Com isso, não só o contrato com o Vasco como também o empréstimo para o Goiás também foram anulados.

Para seguir no Goiás, o zagueiro teria de acertar um novo contrato, desta vez em definitivo com o clube. No entanto, não houve acordo para o novo compromisso.

Recentemente, a reportagem do Portal Esmeraldino infirmou que o Luiz Gustavo ganhava 95 mil reais por mês, mas era dividido entre 35 mil reais no Vasco e 60 mil reais pelo clube esmeraldino. A ideia do Verdão era que o jogador ficasse no clube pelos 60 mil reais, que o clube pagava, mas o defensor e o estafe recusaram.