Negociação entre Goiás e Léo Sena por renovação tem capítulo final; veja atualização

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o empresário Ricardo Scheidt abriu o jogo sobre a situação do volante Léo Sena, que está em fim de contrato com o Goiás. O intermediário do atleta colocou um ponto final e explicou que o atleta dificilmente terá o seu vínculo estendido no Verdão por mais tempo.

“Me assustou a reportagem (veiculada na Sagres) porque vai contra tudo aquilo que a gente vem trabalhando, que é trazer as propostas para o clube. Eu afirmei em janeiro para o Túlio (Lustosa) que a gente não iria renovar, que se ele quisesse vender nós iríamos trazer propostas, mas que a ideia era que o Léo Sena saísse, até para ele sair pela porta de frente. De lá para cá surgiu muito disse-me-disse, o Josué falava algumas coisas que não sei de onde ele tirou essas informações, elas não são a vontade do atleta e nem da R13 que cuida dos interesses do Léo Sena”, explicou Scheidt.

Questionado sobre a posição do volante esmeraldino, o agente explicou: “É o mesmo posicionamento. O Léo Sena quer sair pela porta da frente sim, deixar dinheiro para o clube ou de repente um percentual em caso de venda futura. Mas ele entende também que acabou o ciclo, que ele tem que buscar novos ares, novos desafios e até para a carreira dele não estagnar, é momento de sair”, completou.

Por fim, o agente comentou sobre a proposta que o Goiás chegou a fazer: “Foi feita uma proposta pro Léo Sena, uma proposta realmente boa para o padrão de investimento e arrecadação do Goiás. A gente sabe mais ou menos o que o Goiás paga, então foi uma proposta realmente boa, só que nem perto do que temos de proposta para o Léo Sena, financeiramente e desportivamente também, que é jogar uma Libertadores e disputar na parte de cima da tabela do Brasileiro”, concluiu.