Negociação entre Goiás e São Paulo por Nenê ganha novo capítulo; veja detalhes

A negociação do Goiás com o São Paulo para tentar um desfecho com o meia-atacante Nenê ganhou um novo capítulo, que poderá ter novidades no decorrer dos próximos dias. De acordo com a Rádio Sagres 730, o Verdão queria um vínculo até o final do ano, mas o Tricolor Paulista liberaria o atleta até o fim de 2020 e o salário pago 100% pelo Esmeraldino.

Publicamente, o próprio Mauro Machado externou o interesse do Goiás em contar com o experiente atleta no plantel esmeraldino para a sequência da Série A. Para isso, o Maior do Centro-Oeste ganhou um aliado importante para tentar convencer o Nenê, que é o técnico Cuca, que já passou pelo Verdão em um período anterior.

Na última reunião que o técnico Cuca e os demais membros tiveram, junto com o meia-atacante Nenê para tentar encontrar um desfecho para o atleta ir para o Goiás. Outra coisa que impediria o desfecho seria o salário: que gira em torno de R$ 400 mil por mês.

Goiás queria dividir com o São Paulo os pagamentos do meia-atacante, mas por enquanto não entraram em acordo. A tendência que nos próximos dias tenham novidades sobre o assunto.

8 Comments

  1. Avatar Arthur disse:

    Impressionante o tanto que a turma que comenta esse portal é totalmente fora da realidade, amadores em todos os sentidos KKKKKKKKKKKKKK
    Um fala que vai disputar posição com WALTER e LÉO SENA, dois de posições totalmente diferentes e diferente tbm da que Nenê joga, outro falando que Giovanni Augusto e Marlone são melhores kkkkkkkkk, outro fala que Goiás tinha que ir atrás de RAMIRES! Com salário que deve beirar 1 milhão kkkkkkkkkkkkkk
    Risadas certas ao ler os comentários desse pessoal leigo!

  2. Avatar Eduardo nunes disse:

    Nenê, muito caro pela bolinha que está jogando ultimamente… Com um contrato longo desse… pior ainda.

  3. Vai inchar o elenco, disputar posição com Walter e Leo Sena, caro, nem sei se é jogador bom de grupo.

  4. Avatar Yego disse:

    Com toda certeza do mundo o nenê e melhor que os meias do Goiás do momento…mas em relação a vinda dele e meio furada,pq o salário e muito alto e com certeza ele não vai querer abaixar….sem contar que pode gerar um desconforto dentro da equipe se ele vim ganhando esse valor.

  5. Avatar Gilberto Barros disse:

    Que é isso Luciano, Nenê é muito superior a Geovane e Marlone. Presta atenção no serviço meu amigo, não fala uma bobagem dessa não.

  6. Avatar Pedro Henrique de Oliveira alves disse:

    Falar que o nene tem a msm qualidade que o giovane Augusto é uma burrice sem tamanho. Torcedor do Goiás e seus belos comentários

  7. Avatar Carlos disse:

    Concordo Plenamente com o comentário do Luciano. Com esse salário com certeza encontrará um ótimo zagueiro e ainda poderá procurar pela América do Sul um meia ou atacante. já que essa diretoria gosta de sondagens o Ramires ex-seleção está disponível. No próprio SP tem o Jucilei que joga muito mais que o Geovane(ex-VN).

  8. Avatar Luciano disse:

    Até o final de 2019 com salários divididos já seria um péssimo negócio pro Goiás.
    Pois 1,2 mi (200×6) poderia contratar um ótimo zagueiro.
    E principalmente pq Nenê joga do mesmo tanto que Giovanni Augusto e Marlone.
    Contratação sem sentido.
    Nessa posição de meia-centralizado ainda Renatinho pode atuar.
    Se vier, é sem sentido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!