Nesta terça-feira, a diretoria do Goiás viu as conversas com os atacantes Roger e Guerron se esfriarem e não houve avanço nos últimos dias, a informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues na Rádio 730. 

Já o atacante Roger confirmou a sondagem esmeraldina, mas garantiu que está feliz no Botafogo e não almeja trocar de clube no momento. A diretoria do Fogão não teria recebido uma proposta do Verdão por um empréstimo.

Guerron está sem clube desde quando rescindiu seu contrato com o Cruz Azul mês passado, mas até o momento não acertou com nenhum clube. O equatoriano pediu um alto valor, mas a diretoria não pensa entrar em leilão pelo atleta.

17 Comments

  1. Avatar didi disse:

    Nunca acreditei que Rassi teria como trazer um jogador do porte do Guerron. Esquece isso gente, enquanto esse velhote ridículo e asqueroso Sérgio Rassi estiver aí seremos chacota em negociações. A ingenuidade impera na serrinha.

  2. Avatar Placido Silva disse:

    GRACAS A DEUZ NAO VEM

  3. Avatar Jader Jean disse:

    A que ponto chegamos. O Goias perdeu toda credibilidade com sua torcida. Perdemos toda a esperança e nao estamos vendo luz no fim do tunel.
    Hj nao acredito no acesso . v-Vamos ver que surpresas mais temos pela frente.

  4. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Nada! Isto é só mais uma vergonhosa mentira para trazer Junior Viçosa! Fora Rassi!

  5. Avatar Fabio disse:

    O presidente disse que tinha um centroavante contratado, só que não podia divulgar pois estava nas finais dos estaduais, pelo que eu sei o Viçosa não estava disputando as finais, ele disse está CONTRATADO. Agora pergunto já passaram as finais, cadê o centroavante?

  6. Avatar Edecio disse:

    Essa estrategia que esse presidente usa é de estagiario. Anuncia por todos os cantos que há interesse, alerta todos os clubes que tbm estao no mercado de contratações, e dps fala que nao quer entrar em leilão. Antigamente qdo o torcedor ficava sabendo de um grande reforço, ele já estava desembarcando em Goiania. FORA RASSI

    • Avatar Ary disse:

      Essa notícia me lembrou a frase do Galvão Bueno!!

      EU JÁ SABIA !!!

      Edecio, quando o Presidente falou nas rádios que estava contratando o Gueron tive o mesmo entendimento seu , chamou a atenção de vários clubes !!E depois não quer entrar em leilão , santo amadorismo.

  7. Todo ano e a mesma história. . Desde de 2014 o lateral Yago Pikachu tá chegando. . O Nonato tá ai fácil fácil, se procurar ele agora em setembro ele chega …

  8. Avatar Welison disse:

    Para ter sucesso tem que corre o risco.ou seja tem que investir grande ( gastar). Os medrosos nao tem sucesso. Vi diretoria do goias. Vamos investir grandes jogadores.h

  9. Avatar Welison disse:

    Esta diretoria quer contratar jogadores de r$ 10.000.00. Ou seja jogadores de serie c.

  10. Avatar Welison disse:

    Sugestao sr rassi. So revela jogador se estiver fechado com ele.

  11. Avatar David Spurgein disse:

    O Goiás precisa de um substituto para o Léo Gamalho, o Léo está machucado ainda, não está recuperado. Seu pé continua quebrado. Eles precisam contratar um centroavante e dar descanso para o Léo se recuperar, segundo, o Goiás precisa de mais jogadores. Só esses que aí estão, não dão conta da série B.

  12. Avatar Álvaro Júnior disse:

    novidadeee ….
    o jeito e aceitar mais um que vem pra comer i dormir Viçosa.
    e VIVA AO PIOR COMANDO DA HISTORIA DO VERDAO !!

  13. Avatar Beto disse:

    Alguém tinha dúvidas disso? Esse senhor pensa que somos idiotas? Vcs aqui do portal poderiam parar de postar essas notícias mirabolantes, a torcida sabe que é tudo mentira!!!!

  14. Avatar Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Estagnaram coisa nenhuma, este nebuloso e mais uma de suas bravatas! Este cara pensa que a torcida acredita nele? Fora Rassi!

  15. Avatar Pericles disse:

    Mais uma vez a história se repete.
    Anuncia Pelé e chega Perivaldo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!