Ney Franco abre o jogo e nega hipótese de elenco rachado no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o jogo diante do Boa Esporte, o técnico Ney Franco descartou qualquer hipótese de elenco rachado ou de corpo mole em campo de seus atletas durante os jogos da Série B. O comandante acredita que os atletas não está desunido, mas deixou claro que não há nenhum problema interno no clube.

“O time não está desunido. Ninguém é culpado. Quem pode tirar o Goiás dessa situação somos nós. Não podemos transferir responsabilidade. Não existe nenhum problema interno no clube. Todos estão dando o máximo, mas não estamos conseguindo traduzir isso em resultado. Não tem “corpo mole”, como se costuma dizer no futebol”, afirmou.

Questionado sobre o desempenho de seus comandados diante do Boa, o treinador elogiou o atacante Lucão e admitiu que sua equipe sentiu a falta de um camisa 9 dentro da área adversária. Por outro lado, Ney Franco admitiu que o segundo tempo de seus atletas fora muito bem.

“Lucão entrou bem. Nosso time sentiu no jogo a falta de um jogador de referência. No segundo tempo, colocamos esse homem e a equipe melhorou. Maranhão também entrou muito bem. Conseguimos ter uma boa sequência de bolas cruzadas. Gedoz poderia ter virado o jogo”, completou.