Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco abre o jogo e promete Goiás forte na reta final da Série B

Foto: Comunicação/GEC

Durante entrevista coletiva, o técnico Ney Franco abriu o jogo e prometeu o Goiás forte na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou que o clube chegou a ficar 19 pontos atrás do líder a 10 do G-4 e agora no pelotão da frente só vê o Fortaleza em sua frente.

“Olha tudo que a gente já viveu no campeonato. Eu não vejo momento para criar fantasmas aqui no Goiás. Estamos com uma equipe redonda, sem problema algum. O salário está em dia, a premiação está em dia, os jogadores estão bem fisicamente, bem emocionalmente e estão bem treinados. São jogadores que se entregam dentro de campo. Chegamos a ficar 19 pontos atrás do líder e a 10 do G4. Agora estamos no G4 e eu só trocaria a nossa posição pela do Fortaleza”, tranquilizou o treinador.

Antes do jogo desta sexta-feira, o técnico Geninho havia pedido publicamente um juiz experiente para o duelo contra o Goiás no Olímpico. Apesar da forte movimentação do adversário nos bastidores, o técnico Ney Franco não acredita que isso possa influenciar o apito de Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte.

“Eu acredito na arbitragem brasileiro. O árbitro que vem é conceituado no Norte e Nordeste. Ele não vai querer vir aqui e prejudicar Goiás ou Avaí. Como qualquer árbitro, ele pode errar, mas eu acredito na arbitragem brasileira. Isso faz parte da nossa cultura, criar em essa pressão em cima da arbitragem. Mas eu tenho é de me preocupar com a montagem da minha equipe. Se o Avaí acha que o caminho é esse, eles estão no direito deles. Mas não é meu papel como técnico de futebol. Se eu transferir a responsabilidade, eu perco  meu emprego”, definiu Ney Franco.

10 thoughts on “Ney Franco abre o jogo e promete Goiás forte na reta final da Série B

  • 27 de outubro de 2018 em 09:48
    Permalink

    Time promocional reflexo da má gestão na base, sem critérios não dão valor ao ser humana não respeita a torcida pensa sempre que é uma fortaleza, time sem graça e sem comprometimento, diretoria ditadura fraca e mentirosa não revela ninguém mais, deixa sempre ir em borá seus talentos último exemplo Artur, não valoriza que joga bola de verdade valorisa somente tamanha do bolso de quem paga, infelizmente este é o nosso futebol goiana fraco ????

    Resposta
  • 27 de outubro de 2018 em 01:07
    Permalink

    Vai te catar o mirosmar vilanovense panetone agora vai começar a secar o goias pra mim vc é vilanovense ou panetone cai fora daqui sua merda

    Resposta
  • 27 de outubro de 2018 em 00:28
    Permalink

    Outro dia me chamaram de panetone aqui porque eu estava enjoado demais….será que tenho ou não razões de criticar esses pernas de paus do Goiás? Zaga frouxa, batendo cabeça, ataque cardíaco esse . O Goiás pode até subir, mas vai sofrer muito pra isso. Viagra verde não é a toa que foi batizado um dia. Time frouxo, molenga, ridículo, não acerta uma triangulação de cinco metros, é uma falta de vontade , de confiança no taco, tem medo de qualquer adversário por pior que seja….Tá difícil subir. Não se iludam, pode não subir de novo.

    Resposta
    • 27 de outubro de 2018 em 01:00
      Permalink

      Incrível! Toda bola que vai no gol do Goiás entra, time que joga no 4-3-3 tem que ter zagueiros competentes e não pode errar passes do meio de campo pra trás, ou sai mais vazado que peneira. Todo jogo tem um infeliz que entrega o ouro, quando não é mais de um…O Caique Sá no lance do segundo gol mostrou o que é o Goiás, num lance fez uma jogada de craque e na sequencia uma jogada de pereba, pura displicência e falta de compromisso, Cajá, Thiago Luis, Gilberto, Viçosa, Marcos, Alex Silva, Edcarlos (esse que ouso a dizer que foi a pior contratação desse ano) não da mais pra insistir com esse caras, puta que pariu Ney Franco, colabora aí. Se por acaso subir, que agora é coisa que eu duvido muito que aconteça, penso que somente Marcelo Rangel, Michael, Rafinha, Robinho e Caique servem pra jogar a série A e pelo futebol que andam jogando só pra compor elenco. Como me enganei com esse Marcos e esse Gilberto Jr. Muito triste de ver o outrora maior do centro oeste tão humilhado sendo goleado pra Vila Nova, Iporá, Avaí, Boa…. nunca achei que viveria pra ver isso mesmo subindo, nós os torcedores nunca esqueceremos tanta vexame que passamos nesses últimos anos, se o Adson Batista tem um dinheiro desse que o Goiás tem pra dirigir um clube ganharia até libertadores.

      Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 23:44
    Permalink

    O time é ridículo. Não tem nenhuma consistência toda bola que vai é perigo de gol. Não tem nenhuma explicação para o Marcos estar no Gol. A defesa beira a infantilidade. Começou errado com a conivência ou total desleixo dessa diretoria cuja a principal virtude é bater palmas para as cagadas do sr. Haile. É um bando de cego sendo guiado por um esclerosado. Marcação no Goiás não existe. Pode até subir mas não vai ser mérito desse esquema tático ruim de chuveirinho. Não vejo nada nesse time. É uma piada de muito mal gosto para a torcida. Fico até achando que que essa Diretoria de mercenários está devendo bicho ou salários. Não tem condições um time jogar tão mal. Mal posicionado. O time adversário leva a bola até concluir sem ninguém incomodar ou dar algum tipo de combate. Pelo o que vejo jogar não tenho a menor esperança do acesso. E se depender da competência do seu HP agente cai pra C ano que vem.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 23:24
    Permalink

    O Meu Franco é um ótimo treinador, mais nos últimos jogos, só faz cagada. Viçosa é uma bosta. E pra que tirar o Alex Silva. No segundo tempo, tira o Cajá e coloca o Léo Sena, simples. Aí inventa de colocar o Júnior Priguiçosa, tirar o Alex Silva que recompõe a zaga. Foda vou.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 23:20
    Permalink

    Me fala quem falou que esse Viçosa é jogador de futebol. Que desgraça esse homem.

    Resposta
    • 27 de outubro de 2018 em 18:54
      Permalink

      Deve ter sido uma cigana. Kkkkk…

      Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 22:21
    Permalink

    Não gosto de criticar, pois sei que é um trabalho feito por amor. Mas as chamadas são repetitivas. Sempre diz Ney Franco abre o jogo…ou fazem um suspense desnecessário com uma notícia banal.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2018 em 18:03
    Permalink

    Caro amigo Felipe Lemos…..Tú és fraco mesmo em redação, heim !!!! Nâo acerta uma. Suas chamadas de textos não condizem com a matéria.
    É pontuação, escrita, concordâncias ….. Não aprendeu até aqui……Não aprende mais.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.