Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco admite queda de rendimento do Goiás e assume os erros após derrota

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco admitiu queda de rendimento do Goiás na Série B do Brasileiro e assumiu os erros que o seu time cometeu na Série B do Campeonato Brasileiro após derrota para o Avaí. Para o comandante, o time catarinense foi superior e parabeniza Geninho pelo triunfo.

“Tenho que bater no peito, como treinador, assumir os erros da partida. Logicamente teve erros técnicos, mas a parte tática hoje não funcionou. É dessa forma que a gente encara a derrota, hoje diante do Avaí. Coletivamente, a equipe não foi bem. Independentemente dos nomes que estiveram em campo, nada deu certo hoje. O adversário foi superior, o Geninho montou muito bem a sua equipe”, resume.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Criciúma na próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Ney admite que nos dois últimos jogos, o time jogou muito abaixo e explicou o seu ponto de vista.

“Houve uma queda de rendimento na nossa equipe. Nos dois últimos jogos, a gente jogou muito abaixo. A gente tem que estudar, fazer os ajustes que têm de ser feitos. É momento de ter cobrança e ao mesmo tempo tranquilidade.

10 thoughts on “Ney Franco admite queda de rendimento do Goiás e assume os erros após derrota

  • 30 de outubro de 2018 em 21:22
    Permalink

    Junior Viçosa vai fazer o gol da vitória aos 45: do segundo tempo. O outro gol do eficiente lateral Alex Silva.

    Resposta
  • 30 de outubro de 2018 em 07:13
    Permalink

    Apesar dos pesares, agora é arregaçar a mangas e quebrar esse tabu de Goiás contra o Criciúma, ganhar ou ganhar pois perdendo aí sim foi o boi com a corda e tudo mais. Eu acredito que o Goiás vence o Criciúma ou na pior um empate que dos males será o melhor.
    Vamos Verdão!

    Resposta
  • 29 de outubro de 2018 em 20:09
    Permalink

    Concordo mirosmar tem muitos anos que o Goiás e assim analiza os últimos três anos na serie b o comportamento jogadores que jogam pelo Goiás,você não vê aquela fome de ganhar,Esse jogo do crb e do hawai mostrou como o Goiás e gerido dentro e fora,de campo os caras entregam e não acontece nada,E ainda esse pessoa que diz ser presidente defende esse bando malandros que não são dignos de vestir essa camisa qualquer presidente sério tinha tomado atitude,não tomaram e agora já era porque com esse futebolzinho de serie c não ganha Criciúma eu quero o que bosta presidente vai falar eu torco pro Goiás desde 1971,eu cansei desse povo.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2018 em 18:03
    Permalink

    Agora é quebrar o tabu contra o Criciuma e torcer prós concorrentes perder. Que o Fortaleza ganhe do Dragao, Csa e Avai ..

    Resposta
  • 29 de outubro de 2018 em 17:52
    Permalink

    Nessa estou com o Mirosmar. Faltou homens dentro de campo!!

    Resposta
    • 30 de outubro de 2018 em 13:15
      Permalink

      Obrigado, grande Gilberto!

      Resposta
  • 29 de outubro de 2018 em 16:24
    Permalink

    Não houve queda…. não houve foi nada de futebol, sim uma moleza só, desespero, insegurança, falta de homens que tem brio na cara, quE honrem as calças que vestem em campo, isso sim. Esses maricas não passam de uns bundas moles que não tem sangue nas veias, uma tropa de lesmas paralíticas que andam em campo, só isso! Vão tudo pra PQP. E quem achar ruim que vá também!

    Resposta
    • 29 de outubro de 2018 em 16:28
      Permalink

      Amigos leitores, torcedores……. meu grilo não é com vcs.

      Resposta
  • 29 de outubro de 2018 em 16:23
    Permalink

    Ney, proteja os zagueiros com 2 volantes ou pelo menos proiba Gilberto de subir querendo armar. Fecha esse meio campo com apenas 2 atacantes. Caique tem mais habilidade, mas volta Alex pq no objetivo de arrumar a defesa ele será mais util pois é mais cascudo, marca melhor, é alto, tem maior experiencia, é lider e grita com a defesa principalmente com David

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.