Ney Franco aponta em qual setor o Goiás precisa melhorar para o Brasileirão




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco pontuou que o setor de ataque deixou muito a desejar no amistoso contra o Cuiabá no último final de semana. Na análise do treinador esmeraldino, o trabalho durante a semana vai ser voltado para melhorar o sistema ofensivo.

“O que ficou muito abaixo da expectativa é quando a gente chegava no terço final do campo para finalizar uma jogada. A gente construía lá atrás, mas a bola chegava ao ataque e voltava. A gente praticamente não criou dificuldade para o setor defensivo do adversário”, diz.

Na visão do técnico, a semana de treinos será focado no setor ofensivo e corrigir algumas falhas que o time cometeu no revés para o Cuiabá no amistoso do último sábado. Para o treinador, a equipe titular tem muito o que melhorar antes da estreia da Série A do Campeonato Brasileiro.

“E foi um adversário que jogou atrás e na frente e não temos nem desculpa de que é um adversário que ficou o tempo atrás. Durante a semana, temos que priorizar o trabalho do meio para frente, criar mais situações de circulação de bola e um pouco da parte técnica, de capricho, erramos muito passe”, destacou o técnico.