Ney Franco aponta onde foi seu erro na derrota do Goiás para o Fortaleza

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás e um dos assuntos foi sobre colocar o lateral-esquerdo Jefferson dentro de campo contra o Fortaleza. O jogador começou o jogo no banco de reservas, mas no segundo tempo entrou e fez o gol de honra na partida.

“Talvez o meu erro possa ter sido no intervalo, cheguei até a levar o Jefferson para o vestiário com a intenção de colocá-lo. Nesse tempo de ter colocado o Jefferson, o jogo foi criando outras situações e ele poderia ter entrado mais cedo”, lamentou.

O lateral-esquerdo Jefferson, que marcou o gol do Goiás, não começou a partida entre os titulares e o treinador destacou que o atleta não aguentaria jogar os 90 minutos contra o time cearense. Mesmo assim, preferiu deixar no banco de reservas.

Com isso, durante a coletiva de imprensa o treinador esmeraldino admitiu que demorou para colocar o lateral-esquerdo em campo. No duelo contra o Fortaleza, o jogador que fez o gol de honra do Goiás durante o confronto pelo certame nacional.