Ney Franco aponta onde o Goiás errou na derrota para o Atlético-MG

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco apontou onde o Goiás errou na derrota para o Atlético-MG, em rodada válida pela 31ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Nós começamos bem nos seis minutos iniciais. Depois sem explicação nenhuma nós nos desgastamos nas laterais do campo. Nossa equipe tentou fazer ligação direta e com isso deixamos de jogar. O Atlético saiu para o jogo. Nós esperávamos jogar o jogo todo assim como fizemos no segundo tempo. Estivemos em cima do Atlético e com posse de bola. No segundo tempo no momento em que estávamos bem nos tomamos o segundo gol. Hoje nós saímos frustrados com o resultado. A nossa equipe não pode fazer um jogo, pensando no que queremos no campeonato brasileiro, o que fizemos aqui hoje”, avalia Ney Franco.

Durante a coletiva, o treinador do Verdão avaliou a atuação do atacante Michael diante dos mineiros e explicou sobre a marcação forte que o atleta recebeu durante a partida no estádio Mineirão.

“O Michael é um jogador que foi bem marcado hoje, mas o jogador não apareceu no primeiro tempo. No segundo tempo teve alguns lampejos e algumas jogadas que poderiam ter resultado. Nós saímos decepcionados com o nosso desempenho no primeiro tempo. Não é somente na parte coletiva. A parte coletiva desempenhou na parte individual”, finaliza.

1 Comment

  1. Avatar clayton disse:

    Time apático, tentando ligações da defesa ao ataque, Léo Sena cansado, Jeferson perdido em campo ( virou avenida), Michael bem marcado, He-Man perdendo bolas bobas ( Ex- Jogador ), o Time do Goiás está demonstrando desgaste físico. Mas de acordo com especialistas, estes desgastes acontecem mesmo. Vamos torcer, para que seja passageiro este desgaste, e o time, volte ao ritmo de jogo ideal. Estamos juntos VERDÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!