Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco aponta quais foram as lições que o Goiás tirou do jogo contra o Sol de América




O técnico Ney Franco, alvo de críticas por parte da torcida esmeraldina, disse que acredita no segmento do seu trabalho e já projeta a próxima partida do Verdão no clássico contra o Vila Nova, no próximo domingo pela oitava rodada do Goianão. “Eu estou preparado para me apresentar ao clube e trabalhar, preparar a equipe para o jogo de domingo contra o Vila Nova”, disse o comandante alviverde.

Ney Franco também falou sobre os seus jogadores e a parte tática e técnica da partida. “No meu caso, eu vou só estudar meu aspecto técnico e tático, o que eu poderia ter feito de melhor nessa equipe, se tinha a possibilidade de fazer algo melhor na montagem para o jogo, se realmente eu errei nisso”, relatou Ney Franco.

O técnico também comentou sobre a eliminação do time na Copa Sul-Americana e a evolução da equipe na temporada. “Infelizmente a gente foi desclassificado de uma competição que, além do retorno técnico, ela nos traz um prejuízo financeiro, todo mundo sabe disso. A gente interpretou bem a forma de disputa da competição, montamos uma equipe para tentar fazer o gol jogando no Paraguai, não conseguimos e, na realidade, os caras foram mais competentes que a gente”, comentou o técnico.

O Verdão agora tenta chegar na liderança do Goianão 2020. O time está na quarta colocação do campeonato e tenta chegar próximo aos líderes da competição. Atualmente o Jaraguá é o líder com 16 pontos e o Goianésia é o segundo com 14 pontos. O Atlético-GO está em terceiro com 12, mesma pontuação do Verdão, porém está na frente devido ao número de vitórias. Próximo compromisso do Esmeraldino, será no próximo domingo, dia 1º de março, contra o Vila Nova. O jogo será, às 16h00 e terá a transmissão da TV Anhanguera.





7 thoughts on “Ney Franco aponta quais foram as lições que o Goiás tirou do jogo contra o Sol de América

  • 26 de fevereiro de 2020 em 20:17
    Permalink

    Só uma correção, os laterais plantados sem sem apoiar o ataque, porque se não vira 3,6,1 é pra ser uma bosta mesmo, um jogo burocrático, topo Carille entende. Não aguento mais mais esses técnicos da torcida do Goiás criticar o time. Encher o estádio ninguém enche, agora o saco aí sim sabem encher,

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020 em 20:07
    Permalink

    Ney abra a capa do olho, escala um time da de raiva em todo mundo, tipo 5, 4,1 Tadeu, pintado, Fabio Sanchez, Rafael Vaz, Heron, caju, Léo Sena, Breno, Sandro, Daniel Bessa,e Rafael Moura. Vamos ver o que a torcida vai falar depois, dessa merda.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020 em 16:13
    Permalink

    Contra Santo André será outra tragédia do tipo: Brasil e Alemanha.

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020 em 15:23
    Permalink

    Busquem um técnico argentino ou uruguaio.

    Resposta
    • 26 de fevereiro de 2020 em 17:20
      Permalink

      Percebeu agora Ney? Esse 4 3 3 aí é ultrapassado. Manda aí um 4 5 1 compondo o meio com alguns atacantes rápidos. E tem q ter tb dois volantes casca grossa. Leo Sena tem q voltar a posição de origem. A escalada de jogadores tá top. Só falta escolher o esquema tático certo.

      Resposta
  • 26 de fevereiro de 2020 em 15:22
    Permalink

    Esse cara acha que se ganhar do enfraquecido Vila vai salvar a barra dele. Vai achando!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.