Ney Franco aponta quais foram os erros da derrota do Goiás para o Botafogo

Botafogo x Goiás estiveram em campo nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, mas a equipe esmeraldina foi derrotada por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco apontou quais foram os erros na derrota do Verdão para os cariocas.

“Foi um jogo que cometemos erros defensivos. Erros que não estávamos cometendo no returno. A nossa defesa não tomava gol de bola parada. O jogo teve o Botafogo melhor em alguns momentos e outros nós estávamos melhor. No segundo tempo fomos melhor, mas não tivemos competência para fazer gol. Nós fizemos três gols para valer um. Nós fomos ofensivos no primeiro tempo. Foi determinante a competência do Botafogo em fazer gols”, afirmou.

Na tabela de classificação do torneio nacional, o Goiás está na décima colocação com 33 pontos conquistados, em 24 jogos disputados na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão tem dez vitórias, três empates e onze derrotas.

Pelo complemento da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o CSA neste sábado(12), às 17h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

1 Comment

  1. Avatar Aécio disse:

    O principal erro é ficar com Rafael Moura como titular uma a menos. Pra piorar tem Marlone outro inútil.
    Saiba Ney tu tem que ter coragem de colocar Caio ePapagaio de titular.
    Ou vamos continuar ganhando quando tivermos sorte de fazer o primeiro gol, pois quando saimos atrás no placar sempre levamos chocolate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!