Ney Franco aponta quais foram os erros do Goiás no revés para o Palmeiras

Foto: Reprodução/ Premiere

Neste sábado, o Goiás foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco acredita que o clube paulista foi superior ao clube esmeraldino durante o jogo.

“O grande problema da equipe no segundo tempo foi quando a gente recuperava a bola. A gente roubava a bola e entregava a bola de novo para o Palmeiras, a gente não conseguiu trabalhar essa bola, sair com qualidade”, avaliou.

Em 18 jogos disputados, o Goiás venceu seis jogos, empatou as outras três partidas e perdeu nove vezes com o resultado diante do Palmeiras, no estádio Serra Dourada.

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.

3 Comments

  1. Avatar Guilherme disse:

    Ronaldo, o seu comentário é muito bom. A realidade do GEC é essa mesma.

  2. Avatar Ronaldo disse:

    De um torcedor que ama o Goias desde Seattle Wa. Olhando a todos os outros times, para mim o Goiás já pode preparar para série B.
    Não falo so pelo momento e Sim por tudo que a mostrado. Me dá pena de ver o Tadeu se esforçando e um Michael que além de bom falta ser lapidado e pela idade não dará tempo. O resto não darão conta da série A e penso que não dão conta da série B. Como fazer um time profissional com uma diretoria amadora? Como errar tanto pelos últimos 5 anos. Para que contratar 50 jogadores ao ano sendo que poderia contratar uns 15 bons e usar a base.
    Todos reclamam do Hailé, mais acho que o Goiás vai acabar quando o Hailé sair.
    No mundo a incompetência e maior que a competência.
    Sinceras desculpas a todos esmeraldinos, mais com esse time que não toca uma bola certa na distância de 2 metros como quer chegar em algo?

    • Avatar Pericles Auad disse:

      Ronaldo, o maior culpado é justamente o Haile . Quem vc acha que manda? O resto é fantoche . Se o Goiás acabar quando ele sair, certamente será porque se tornou terra arrasada por ele .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!