Ney Franco assume culpa pela eliminação do Goiás na Sul-Americana e já mira clássico contra o Vila Nova

Foto: Divulgação




Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre diversos assuntos relacionados ao Goiás após a eliminação na Copa Sul-Americana. O treinador não escondeu a sua parcela de culpa, depois do revés para o Sol de América e se diz muito frustrado com o resultado e a saída precoce na competição internacional para os paraguaios.

“Como o torcedor, saio bastante frustrado, tenho grande parcela de culpa, pois sou o treinador, mas tenho que matar a bola no peito e me apresentar amanhã para já trabalhar para o clássico do fim de semana”, garantiu o comandante esmeraldino.

Agora, o técnico Ney Franco mira o clássico contra o Vila Nova no próximo domingo, às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com torcida única do mandante. Para este jogo, o Verdão não sabe se poderá contar com o volante Sandro, que está no departamento médico, mas por outro lado, pode ter a volta de Fábio Sanches que não atuou no jogo contra o Sol de América.

No Goianão, o Goiás é o quarto colocado na competição estadual com doze pontos conquistados. Depois de atuar contra o Vila Nova no final de semana, o Verdão terá na outra semana, no dia quatro de março, a equipe esmeraldina terá outra decisão que será contra o Santo André, que é o líder do Campeonato Paulista, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil.