Ney Franco atualiza a situação de reforços do Goiás para 2018; veja como está

Foto: Reprodução/ Premiere

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco atualizou a situação de reforços do Goiás e diz que o clube precisa aproveitar as ótimas oportunidades que aparecerem no mercado da bola. Para o treinador, a diretoria precisa ficar atento as contratações que aparecerem.

“Temos que ficar atentos ao mercado. Se aparecer oportunidade de trazer mais atletas para qualificar a equipe, é interessante. Temos um grupo qualificado para trabalharmos melhor dentro da competição”, disse o treinador após a vitória sobre o Londrina.

Para Ney Franco, o time esmeraldino está resgatando seu ótimo futebol, mas nem por isso está pronto para o restante da temporada. Na análise do treinador, o time está sendo resgatado aos poucos no Goiás e quer novas peças para qualificar o plantel durante a disputa da Série B.

“Estamos resgatando aos poucos isso, mas o Goiás, assim como qualquer equipe do futebol, tem que ficar atento ao mercado para reforçar o elenco em um campeonato tão longo”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *