Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco atualiza situação contratual de titular do Goiás; veja como está

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, o técnico Ney Franco foi questionado sobre a situação contratual do volante Léo Sena, que está com o seu vínculo se expirando e já chamou atenção do Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR. Para o treinador, o meio-campista esmeraldino tem a sua parte técnica muito diferenciada.

“Na parte técnica, é um jogador diferenciado (185 jogos e um gol marcado desde 2016). Ele representa, dá uma sustentação muito grande no meio-campo. Jogador que faz a bola sair com qualidade da defesa até os meias e atacantes. Faz esse elo muito bem. Atua muito bem posicionado e o forte dele é a posse de bola com qualidade no passe e capacidade de achar os companheiros. Ele significa muito para a gente”, diz.

Por fim, o treinador comentou sobre a negociação que a diretoria do Verdão tenta para estender o vínculo do volante por mais tempo no Goiás. Mesmo com o Palmeiras e o Atlético-MG de olho, Ney Franco ressaltou a sua torcida para que o atleta siga na Serrinha.

“Léo Sena tem contrato até o fim do ano e ainda não chegou a um acordo para renovar com o Goiás. Já ouvimos falar do interesse do Palmeiras e agora o Atlético-MG mostrou interesse, mas parece que a negociação não foi adiante. Torço para que ele permaneça”, completou.





One thought on “Ney Franco atualiza situação contratual de titular do Goiás; veja como está

  • 24 de abril de 2020 em 15:05
    Permalink

    somente diretoria idiota que libera um jogador em ascensão de graça. Infelizmente é isso que vocês não possuem competência pelo cargo que exercem e a cada ano ficamos mais fracos quanto a time. Sou esmeraldino a mais de 37 anos e hoje vejo o Atlético superando o Goiás daqui uns 10 anos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.