Ney Franco cita onde o Goiás errou na derrota para o Athletico-PR no Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco foi questionado sobre a derrota do Goiás para o Athletico-PR pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador explicou o seu ponto de vista e fez questão de analisar o desempenho de seus comandados dentro de campo.

“No primeiro tempo era normal a gente ter uns probleminhas de ajuste na equipe devido ao pouco tempo que tivemos para treinar esse time pra essa partida. A gente no intervalo, mudamos o posicionamento nosso, colocamos o Vitor Andrade pra trabalhar um pouco mais por dentro e o Bessa com uma maior liberdade para armar eo time deu uma crescida, mas foi um jogo extremamente difícil. Embora a gente não tenha saído daqui com a vitória, nos dá o caminho para aproveitamento de novos atletas”, completou.

Ainda sobre a partida na Arena da Baixada, o treinador esmeraldino fez questão de lembrar que o time foi prejudicado pela falta de ritmo de jogo. Além de imaginar uma equipe mais ousada para o próximo compromisso que será contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque.

“Além de todos os problemas que passamos durante a semana, estamos falando de uma equipe que está há cem dias sem fazer um jogo oficial também. Jogar aqui é muito difícil, ainda mais sem ritmo de jogo, contra um Atlético que vinha jogando o Estadual e o Brasileiro também. No próximo jogo, acho que dá pra gente jogar um pouco mais pra cima, embora seja o Palmeiras lá em São Paulo. Hoje comportamento recuado do primeiro tempo foi circunstancial, pois não podíamos sair do primeiro tempo perdendo por 2 ou 3 a 0 para o Athletico”, completou.