Ney Franco cobra da diretoria a contratação de reforços para o Goiás

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco cobrou da diretoria do Goiás a contratação de novos reforços para a disputa do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o treinado esmeraldino, o time necessita de mais jogadores de beirada para disputar posição com Barcia e Michael.

“Precisamos contratar, principalmente jogadores de beirada. Não podemos disputar uma Série A só com Michael e Barcia. É um pedido meu, já conversei com o Túlio no vestiário e vou falar também com o presidente (Marcelo Almeida)”, diz.

Na análise do técnico do Goiás, o elenco esmeraldino precisa de mais três ou quatro jogadores que atuam pelo lado para qualificar o ataque. Ney Franco acredita que a chegada de outros reforços seriam de extrema importância para não sobrecarregar os atuais atletas que tem no plantel do Verdão.

“Temos que trazer no mínimo três ou quatro jogadores de lado para fazer um campeonato melhor. O clube já teve outros na temporada para essa função, mas não foram bem”, completou o comandante do Goiás.

7 Comments

  1. Avatar Ronald Ross disse:

    O negocio é que o Goiás subiu para a Seria A com time de serie B, e mesmo assim terminou a serie B perdendo dentro de casa, lutamos tanto para cair novamente.

  2. Avatar Tercio disse:

    O Goiás precisa dar uma sacudida no elenco. Têm que dispensar uns OITO jogadores, contratar uns quatro que saibam jogar com competência e raça e dar opurtunidades para os garotos da base.

  3. Avatar Thiago disse:

    Só esta fazendo seu pé de meia, ele ja tem 6 jogadores q ele indicou para a chapeco e ele tem esquema e recebe parte do salário, agora tem o alan ruschel e quer mais alguns pra receber aqui do Goiás, ele deve cair nas próximas rodadas q vamos entrar na zona e ele vai ficar recebendo dos “craques” indicados por ele, só time amador pra cair nessa conversa em 2019, por isso vão cair Goiás e Chapecó

  4. Avatar Ronaldo disse:

    Ney Franco ou Jorge Jesus seja qual for o técnico, com esse time nem pai de santo aguenta.

  5. Avatar Fernandes disse:

    Essa diretoria amadora não cansa de nós envergonhar, até parece que fazem de propósito; as contratações são pífias! Estou cancelando meu título, já tinha deixado de ir ao estádio, só voltarei quando tiverem uma diretoria de verdade!!

  6. Avatar Fábio Azevedo disse:

    Do que adianta cobrar eles não sabem contratar a vc acabaram de provar isso contrataram um zagueiro que está a mais de um ano sem jogar, Goiás e cabide pra quem está encostado os empresários sabem disso com certeza devem combinar com o Túlio pra favorece essas contratações ridículas, manda logo tudo embora e joga com time Sub 20 e volta a disputar a série B no próximo ano, e quer apostar quanto que vai perder pro Cuiabá na Copa Verde ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!