Ney Franco coloca fim na discussão encerra discussão sobre substituto de Léo Sena no Goiás

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco foi questionado mais uma vez sobre a reposição do volante Léo Sena no meio de campo do Goiás. Para o treinador deixou claro que não tem no elenco nenhum atleta com a mesma característica do atleta que foi para o Galo, mas explicou que o Ratinho fez muito bem a função no meio de campo contra o Brasiliense.

“Não temos no elenco nenhum jogador com as características do Léo Sena, mas isso não significa que não temos alguém para substituí-lo. Podemos ter um jogador com uma característica diferente e, de repente, ter uma equipe até melhor. Hoje, por exemplo, tivemos o Ratinho, que é um jogador que não tem aquela saída de bola de trás, mas em compensação chega no ataque”, completou.

Para o treinador, a característica muda um pouco e explicou os pontos que o Goiás ganha e perde com o Ratinho no meio de campo. Na análise de Ney Franco, o Goiás não pode depender apenas de um jogador e explicou que esse assunto se depender dele já está encerrado.

“Muda um pouco a característica do atleta e você pode perder algumas coisas, mas pode ganhar em outras. Não podemos ficar o ano inteiro discutindo aqui a ausência do Léo Sena, senão estamos mortos. O Goiás não pode ser dependente disso e acho que é um assunto que já está encerrado. Estamos achando no elenco jogadores que façam a função de segundo volante e hoje fez o Ratinho, e muito bem. Em alguns momentos, fazendo algumas situações melhor até que o Léo Sena”, finalizou o treinador.