Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco começa a esboçar o Goiás com muitas mudanças na escalação; veja time

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O jornalista André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, divulgou detalhes sobre o time que o técnico Ney Franco pensa durante a pré-temporada e já tem novidades na escalação. Entre eles, o lateral Vidal, que veio do Juventude, o atacante Keko também apareceu no time.

Na lateral direita, o treinador esmeraldino utilizou o Vidal na posição e na defesa foi utilizada por Lucão e Fábio Sanches. Já os dois volantes escalados foram Gilberto Junior e Léo Sena, na lateral esquerda foi Jefferson.

Já o meio de campo ficou a cargo de Thalles e o ataque foram: Keko, Rafael Moura e o centroavante Lucão.

Diante disto, o time foi: Tadeu, Vidal, Lucão e F.Sanches, Jefferson, Gilberto Junior e Léo Sena, Thalles, Keko, Rafael Moura e Lucão.





11 thoughts on “Ney Franco começa a esboçar o Goiás com muitas mudanças na escalação; veja time

  • 14 de janeiro de 2020 em 23:10
    Permalink

    Elenco bom para o 4-4-2 ou 4-2-3-1, com Sandro, Léo Sena, Bessa e Jarra no meio, Keko e Moura no ataque. Falta contratar um bom lateral esquerdo. O problema do 4-3-3 é que é muito difícil encontrar atacantes de lado que aguentem atacar e votar com o lateral durante os dois tempos. Em 2019 os únicos que conseguiram foram o Michael e o Barcia e nos anos anteriores nenhum conseguiu. Sem falar na dificuldade em criar no meio campo com apenas 3 jogadores. Não existe esquema ruim, existe esquema que não se enquadra com o plantel e vice-versa.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 22:58
    Permalink

    Colocar o Lucão para correr atrás de lateral é algo totalmente sem sentido.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 21:43
    Permalink

    Rapaz……Vai ficar difícil escalar o Goiás com tanta gente nova, mas temos que entender que cabem mais uns três ainda nas posições de deficiências do ano passado. Pelo amor de Deus, O Rafael Vaz, Vazou, né? Outra coisa, não tem como cancelar o contrato do Lucão atacante não? Mas já entendi´, coleção de Lucão”. Assim como Yagos”, ( Lucão , zagueiro, Lucão meia, Lucão atacante….) Logo aparece outro Lucão aê.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 20:28
    Permalink

    Daniel Bessa e Ignacio Jara no lugares de Lucão e Thales e Sandro tambem tem vaga neste time… Acho que ficaria um bom time… Quanto a jogar com 3 ou ate´quatro atacantes, isto é que demanda o futebol moderno… So precisa de bons volantes e bons defensores e assim pode muito bem jogar com dois atacantes e dois meias ofensivos!!!

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 16:44
    Permalink

    Não turma. É evidente que Moura e Lucão não vão jogar juntos. A óbvia falta no treinamento do Jara (que deve jogar no lado direito), e tb do Kaio e Marcinho é que fez o Ney colocar o Lucão. Aliás, até o Henrique que joga melhor como falso 9, jogaria como 2º atacante pelo lado direito.

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2020 em 09:12
      Permalink

      Kaio já se foi e o Marcinho o Ney não quer no elenco, e mesmo para treino seria melhor colocar o Henrique Almeida, que e não é um cone como o Lucão

      Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 15:23
    Permalink

    Precisamos urgente de um lateral esquerdo, o Jeférson é muito fraco.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 14:44
    Permalink

    Não é possível que o Ney Fraco vai insistir neste esquema de 3 atacantes!!!
    Se for, prevejo ser a devesa mais vazada do brasileirão novamente.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 14:09
    Permalink

    Esse Lucão não devia nem ter voltado, nao existe ele junto com Rafael Moura, espero que o Ney não tente ser professor pardal. Tanto Daniel Bessa quanto Ignácio Jarra, são titulares nesse time do Goiás, Lucão e Thales são opções. Aliás Goiás não força a barra pra ver se esse Thalles vira, ele é o Leo Sena juntos, ninguém merece.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2020 em 13:32
    Permalink

    Duvido muito que tem como Lucão e Rafael Moura jogarem juntos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.