Ney Franco comenta sobre a arbitragem do jogo Goiás x Vila Nova

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O técnico Ney Franco deu a sua opinião sobre a arbitragem no jogo entre o Verdão e o Vila Nova. “É ruim a gente reclamar ou falar da arbitragem, mas o primeiro gol do Vila Nova foi um gol onde a origem do lance teve uma falta muita próxima de nossa área técnica, próximo do juiz e do bandeirinha. Logo nesse lance o adversário fez o gol”, comentou o técnico.

O jogo no primeiro tempo foi bem equilibrado, o Vila Nova saiu na frente, mas o atacante Rafael Moura foi expulso e as chances do Verdão no jogo ficaram mais difíceis de ser criadas. Sobre a expulsão do atacante, Ney Franco disse: “Em relação ao lance do Rafael Moura, eu não sei se foi para cartão vermelho. É um lance de interpretação da arbitragem.”

O Verdão continua a sua preparação para o restante da temporada. Atualmente na terceira posição do Goianão a equipe joga contra o Goianésia e faz o clássico contra o Atlético-GO na próxima semana. Pela Copa do Brasil, o time encara o Fast-AM, já nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro às 22:30.

O volante Léo Sena e o atacante Keko Villalva não devem jogar contra o Fast-AM. Léo Sena devido a uma entorse no tornozelo e Keko Villalva devido a uma contusão muscular. O time deve embarcar no início da noite de hoje para Manaus. Outros reforços ainda não estão a disposição, é o caso do volante Sandro e do atacante Victor Andrade, que treinam para o aprimoramento físico. Todo elenco esmerladino deve estar apto para o jogo pela Copa Sul-americana contra o Sol de América, no dia 11 de fevereiro, terça-feira da próxima semana, às 21:30, no Paraguai.

Veja o vídeo: