Ney Franco define estratégia do Goiás para o jogo contra o Fortaleza

Por conta do jogo ofensivo do Fortaleza no domingo, o técnico Ney Franco definiu sua estratégia que almeja buscar para a vitória do Goiás sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, na capital cearense, em jogo válido pela Série A do Brasileirão.

“Estamos no armando e por isso existe a possibilidade de mudanças em alguns detalhes, de reforçarmos o meio-campo, mas sem abrir mão de ter jogadores que cheguem ao ataque para tentar surpreender o Fortaleza jogando no Castelão e melhorarmos esses números. O nosso grande objetivo é somar pontos lá. Sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos viajando com a expetativa de fazer um grande jogo assim como fizemos na última rodada, principalmente no segundo tempo. Estudamos muito o adversário e dentro desse estudo estamos definindo a equipe que vai entrar em campo”, explicou Ney Franco.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Fortaleza será na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo, dia 1 de setembro. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo de virada sobre o Inter, o Goiás subiu uma posição na Série A do Campeonato Brasileiro e já na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, em seis vitórias, três empates e sete derrotas no torneio nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!