Ney Franco define meta para o Goiás na Série B; saiba qual é

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Durante entrevista coletiva, o técnico Ney Franco definiu qual é a meta estipulada no Goiás no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, a equipe tem de aproveitar o fato de que seis dos próximos dez jogos são em casa para sair da zona do rebaixamento e ficar no meio da tabela.

“Vamos começar a 10ª rodada do primeiro turno. Temos 10 jogos para fechar o turno. É fazer uma meta curta para fechar melhor. Teremos seis partidas em casa. Esse fator nós temos que fazer valer. Temos que forçar isso. Não podemos contra o Paysandu ter os mesmos resultados que tivemos contra Guarani e Boa Esporte. Alguns jogadores evoluíram na parte tática, estão evoluindo na parte técnica e física também. Acho que encontramos as peças”, afirmou Ney Franco.

Segundo o técnico do Goiás, o time já apresentou evolução nos últimos jogos, mesmo com o revés para a Ponte, na rodada passada. Ney acredita que a equipe tem totais condições de reverter essa situação na Série B.

“Acho que a equipe teve uma evolução nos últimos dois jogos. Lógico que todo mundo está frustrado por este último resultado. E frustrado com razão pela forma que a gente jogou. Acho que fizemos um jogo sólido, estivemos à frente no marcador, levamos um gol no fim do primeiro tempo. No início do segundo tempo, a Ponte teve capacidade de virar. Terminamos o jogo em cima da Ponte, procurando o jogo. Acho que faltou a gente sair pelo menos com o empate”, completou.