Ney Franco desabafa contra arbitragem após jogo do Goiás contra o Corinthians pelo Brasileirão

Foto: Divulgação

De olho para o ano que vem, o departamento de futebol do Goiás trabalha para prorrogar o contrato de dois atletas que estão com o vínculo se expirando no final deste ano. Em coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco desabafou contra arbitragem e deixou claro a sua indignação com o resultado no estádio Serra Dourada.

“Tenho que pensar bem nas palavras, para não falar nenhum absurdo. Mas, contra o Botafogo, fizemos um golaço com o Michael, que foi anulado por um toque de mão na origem da jogada. Hoje, todo mundo viu o toque do Fagner. Estava na minha frente. Dali saiu o gol do Corinthians. O gol deveria ser anulado. O VAR deveria ter olhado o início, como olhou contra nós diante do Botafogo”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra a Chapecoense no domingo(20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 26 jogos disputados pela competição nacional, o Verdão somou 37 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou onze vitórias, até o momento. Além de ter quatro empates e onze derrotas no certame nacional.