Ney Franco desaprova atuação do Goiás no revés para o Coritiba

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco desaprovou o desempenho dos atletas do Goiás na derrota para o Coritiba na última sexta-feira, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do treinador, o time fez um jogo muito abaixo do esperado.

“Nós fizemos um jogo muito abaixo dos dois últimos. Tivemos a proposta de marcar alto (no campo de ataque) contra o Criciúma e o Sampaio Corrêa e fomos eficientes. Hoje (sexta-feira) não fizemos isso. Não conseguimos pressionar a saída de bola do Coritiba e não tivemos posse. Praticamente jogamos fora o primeiro tempo. Perdemos 45 minutos. Por isso mexi logo no intervalo tirando o Gedoz e adiantando o Giovanni para tentar corrigir”, afirmou.

Para o técnico Ney Franco, a briga pelo acesso à Série A está tudo indefinido: “Está tudo em aberto. Nosso campeonato vai ser decidido na última rodada. Estamos preparando o grupo para isso. Nos cabe agora ter um rendimento alto para conseguirmos o objetivo. Vamos buscar um aproveitamento de 100% nesses dois jogos” projetou o treinador.

Agora, o Goiás encara o Oeste no próximo sábado, na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos conquistados, o Verdão segue no G-4, mesmo com os jogos que foram realizados nesta sábado.