Ney Franco pode ter desfalque importante para o duelo contra o Sampaio Corrêa; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o zagueiro Victor Ramos sofreu uma entorno no tornozelo e pode virar desfalque para o técnico Ney Franco definir o Goiás para o duelo contra o Sampaio Corrêa.

Para a defesa esmeraldina, o técnico Ney Franco deverá ter novamente o retorno de Edcarlos, que cumpriu suspensão automática na rodada passada e agora voltou a ficar à disposição do técnico Ney Franco. Com isso, o experiente defensor deverá formar dupla com David Duarte.

De acordo com a programação, o time terá uma semana para se preparar já visando o próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. o Goiás volta a campo no próximo dia 20 de julho, quando viaja até São Luís para encarar o Sampaio Corrêa, às 20h30, na Arena Castelão.

Neste momento, o Verdão está na 10 colocação na tabela de classificação do certame nacional, com 21 pontos garantidos e há seis jogos que não sabe o que é uma derrota, sob o comando do técnico Ney Franco. Na sequência são três triunfos para o Verdão.

3 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Mal estreou e já acontece uma urucubaca dessa! Tem que contratar um zagueiro urgente.

  2. Avatar Carlos Henrique disse:

    Entorno=entorse

  3. Avatar clayton cesar dos santos disse:

    Meus amigos é muita zica, Já viu falar em perna de vidro, esse rapaz passou quase 3 meses no DM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!