Ney Franco diz não estar preocupado com rebaixamento e vê returno como “recomeço”

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco diz não estar preocupado com o rebaixamento e vê returno do Brasileirão como um recomeço para o Goiás na competição nacional.

“A nossa fala é olhar o grupo da frente ainda. Quando eu falo grupo da frente, é os dez primeiros. A nossa fala com os atletas é sobre um returno, uma nova oportunidade, um recomeço. A gente vai fazer uma tabela diferente e fazer uma campanha melhor, o que significa não falar de rebaixamento”, completou.

“Foi uma semana turbulenta, mas conseguimos blindar os atletas. Não tivemos problema nenhum. Conseguimos cumprir toda nossa agenda de treinamento, passamos por um jogo da Copa Verde no qual ganhamos e nos dá ainda mais confiança. Além dos treinamentos, tivemos algumas reuniões internas, então foi uma semana de muita mobilização”, concluiu.

Agora, o Goiás vira a chave e volta a pensar na Série A do Campeonato Brasileiro no confronto diante do Fluminense pela vigésima rodada, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será, às 19h (horário de Brasília)

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados, em 19 jogos disputados, em seis vitórias, três empates e dez derrotas. Além de ter marcado 17 gols, mas sofreu 32 deles na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!