Ney Franco diz que levou o que tinha de melhor para o jogo contra o Cuiabá

Durante entrevista para o canal GO TV, o treinador Ney Franco falou sobre a escalação do Goiás. O treinador disse que levou o que tinha de melhor disponível para a partida.

“Nós viemos querendo uma classificação. Nós respeitamos a competição e trouxemos para o jogo o que temos de melhor. Os jogadores que não vieram é porque não tinham condições físicas para o jogo. Nós respeitamos e viemos em busca dessa vitória. Agora nós temos que juntar os cacos. Nós estamos em uma competição difícil e temos segunda melhor campanha do returno. Só estamos atrás do Flamengo. Nós temos uma responsabilidade enorme de primeiramente chegar a 45 pontos e depois procurar uma classificação dentro da sul-americana. Dependendo da nossa competência podemos tentar uma coisa maior”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Athletico-PR no outro domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba-PR. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 27 jogos disputados pelo torneio nacional, o Verdão segue na décima colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados e com onze vitórias. Além de ter empatado cinco vezes e perdido as outras onze derrotas no certame nacional.