Ney Franco diz que o Goiás tem tudo pronto para a retomada dos treinos

Foto: Wellington Campos/Sagres 730




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Ney Franco abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás e um deles foi sobre a retomada aos treinamentos. Na visão do treinador, o elenco tem tudo pronto para voltar aos trabalhos quando for liberado pelos órgãos estaduais, municipais e também federais.

“O clube já tem um protocolo para retorno. Se a gente voltasse no dia 2 de maio como estava programado, já tínhamos um planejamento um para os 10 primeiros dias e treinamentos. O protocolo está pronto, mas não temos o poder para coloca – lo em prática”, destacou o treinador.

Na análise de Ney Franco, o time não deverá sofrer na parte tática e explicou o seu ponto de vista sobre o tema: “Não digo início do zero, porque neste momento que está parado, não estamos perdendo atleta e a tendência é não chegar outros atletas. Então a gente reinicia um trabalho sem muitas mudanças. O grupo atual, pelo menos tem uma base tática da equipe, principalmente após os dois jogos que tivemos na Copa do Brasil contra Santo André e Vasco, quando usamos força máxima e a equipe mostrou um caminho a ser seguido. Como mantivemos os jogadores, a gente reinicia com um degrau a mais do que foi no início do ano”, destacou Ney.

Por fim, o treinador acha que a parte física do plantel do Goiás deverá ter um trabalho especial por demais membros da comissão técnica. Principalmente, quando acontecer a retomada dos treinamentos no CT Parque Anhanguera. “O que vai precisar é de uma recuperação física até pegar o ritmo de jogo. Vai demandar uns 10 ou 12 dias”, finalizou o comandante esmeraldino.