Ney Franco diz que time do Goiás pagou caro por desarrumação no segundo tempo contra o Athletico-PR

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco falou sobre diversos assuntos relacionado ao jogo do Goiás contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. O treinador disse que o time pagou caro por desarrumação no segundo tempo, na Arena da Baixada.

“Tomamos dois gols muito rápido, e depois a equipe se perdeu, em termo de posicionamento dentro de campo. Não faltou dos atletas vontade e determinação, mas com a equipe mal posicionada, ela desarrumou, e você jogar com a equipe desajustada contra a equipe do Athletico que é forte no contra-ataque, com jogadores de velocidade, você paga caro”, avalia.

Pelo complemento da 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Goiás será contra o Flamengo na quinta-feira(31), no estádio Serra Dourada. De acordo com a programação, o jogo está marcado para ser realizado, às 20h (horário de Brasília).

Mesmo com a derrota para o Athletico-PR, o Goiás não perdeu posição na tabela de classificação e segue na décima colocação da Série A do Campeonato Brasileiro com 38 pontos conquistados. Em 28 jogos, foram onze vitórias, cinco empates e doze derrotas.