Ney Franco é criticado por torcedores do Goiás, que pedem a sua saída

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Após a derrota do Verdão no clássico de ontem por 3 a 0, contra o Atlético-GO, alguns torcedores querem a saída do técnico Ney Franco no comando do time. Em uma publicação em um rede social, mais de 2 mil torcedores pediram a saída do técnico Ney Franco com a #foraneyfranco. Depois da partida o atual presidente Marcelo Almeida defendeu o técnico que garantiu a continuidade do trabalho.

Em entrevista a Rádio Sagres AM 730, o presidente foi sucinto: “Essa cultura enraizada no Brasil de que um time foi mal e o treinador tem que cair, sou contra essa teoria. O Ney está firme, sem dúvida nenhuma. Vocês vão falar que toda vez que o presidente diz que o treinador está firme é que ele vai cair. Não admito isso, gosto do Ney e concordo com o trabalho”, ponderou o presidente Marcelo Almeida. Para o mandatário, os jogadores são os principais responsáveis pelo mau desempenho atual da equipe e não o treinador. “Estou envergonhado, não jogamos nada, e espero que essa mesma vergonha que estou sentido, que os jogadores também sintam”, finalizou o presidente.

Após derrota no clássico, o Verdão segue a sua preparação para a próxima partida do Goianão. O time enfrenta a Anapolina no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, às 16h30 no estádio Olímpico pela 7ª rodada do Goianão 2020. O técnico Ney Franco terá a semana vazia e poderá montar o time pensando também, no jogo de volta pela Copa Sul-Americana na próxima semana, contra o Sol de América-PAR dia 25 de fevereiro, terça-feira, às 21h30. O time precisa reverter a derrota no jogo de ida no Paraguai para se classificar à 2ª fase da competição.