Ney Franco elogia atitude de Henrique Almeida e diz que acredita no atleta




Durante o jogo contra o Goianésia, o centroavante Henrique Almeida perdeu um pênalti na partida e o técnico Ney Franco deixou claro que acredita que o atleta seria o cobrador em caso de penalidade no confronto. Em sua coletiva, o técnico esmeraldino gostou da atitudade do atleta e diz que acredita em volta por cima do jogador.

“Foi lá e bateu, com personalidade, porque se é um jogador que está neste questionamento, talvez até peça pra não bater”, salientou o comandante do Verdão ao falar sobre o atacante Henrique Almeida.

Em sua coletiva de imprensa, o técnico explicou que vai priorizar a Copa do Brasil e também a disputa da Copa Sul-Americana. Na análise do técnico Ney Franco, o Goianão tem sido usado para testar jogadores tanto da base, quanto os reforços que foram contratados.

Por fim, o treinador deixou claro ainda que tem com a torcida do Goiás pelos últimos resultados apresentados no comando técnico do clube, principalmente pelo acesso à Série A em 2018 e também pela classificação do Verdão para a Copa Sul-americana no ano passado.