Ney Franco em poucas palavras fala sobre o jogo do Goiás contra o Santo André




Em entrevista rápida, o técnico Ney Franco foi bastante econômico em suas palavras visando a preparação do Goiás para o jogo contra o Santo André pela segunda fase da Copa do Brasil. O comandante esmeraldino levou cerca de três minutos para responder dez perguntas, praticamente todas com relação ao mau desempenho do clube neste início de ano.

“Tem que entrar em campo em jogar. Não adianta ficar falando aqui. São as mesmas perguntas, minhas respostas seriam as mesmas, então é melhor jogar primeiro”, justificou o treinador.

Com respostas curtas, diferente do seu habitual, iniciaram com o tema sobre o aproveitamento do Goiás, que está na 16ª colocação entre os 20 times da Série A. Logo depois, o treinador foi questionado sobre defesa e, que assim, como ano passado vem sofrendo muitos gols.

Ney Franco se limitou a dizer que o problema “continua”. Agora, o Goiás concentra suas forças pelo duelo contra o Santo André na quarta-feira, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, em partida única e quem ganhar pega o vencedor entre Vasco x ABC.