Ney Franco exalta evolução do Goiás na Série B e prega cautela contra a Ponte Preta

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco explicou quais foram as mudanças que realizou no time do Goiás para o jogo diante da Ponte Preta nesta sexta-feira. Para o duelo no estádio Olímpico, o treinador esmeraldino destacou a evolução no time alviverde.

“São vários aspectos. Lembramos aos atletas que ao término da nona rodada do primeiro turno a gente estava a 18 pontos do líder. Depois de um turno disputado temos uma chance, estamos a dois pontos. Existe uma possibilidade de lutar pelo primeiro lugar. Mas essa não é a ideia principal. A ideia é afastar do quinto colocado, ficar mais uma rodada no G-4 e fazer valer o mando de campo, é mais um jogo difícil”, comentou Ney Franco nesta quinta.

Para o duelo desta sexta-feira, o treinador pregou cautela com relação ao adversário: “Temos que ter muitos cuidados. Falei isso há umas 10 rodadas. A Ponte é muito candidata a subir. A gente vê uma queda de rendimento em números, mas quando você analisa o jogo vê que ela cria muitas chances de gols. A bola não tem entrado. É uma equipe que respeito muito. Para mim tem um dos melhores atacantes da Série B, o André Luís. Tem o Danilo, o Tiago Real, um goleiro e uma zaga experiente. Será um jogo muito difícil”, completou.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, esta sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

1 Comment

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Cautela sim, medo e covardia não! Pra cima deles verdão, só a Vitória interessa, esse território goiano é do verdão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!