Ney Franco explica a situação contratual de titular do Goiás, que é alvo de clubes brasileiros




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o jornalista Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, o técnico Ney Franco falou sobre a situação do volante Léo Sena que está sendo cobiçado pelo Atlético-MG. O treinador espera contar com o atleta no elenco esmeraldino, mas deixou claro que se as diretorias chegarem a um acordo vai buscar um outro substituto que possa fazer um papel de segundo volante.

“Eu conto, quando eu sai de Goiânia e a gente sabe que o Léo(Sena), pelo bom desempenho que ele teve ano passado no Campeonato Brasileiro e esse início de ano ele chamou atenção de alguns clubes do futebol brasileiro(Palmeiras, Athletico-PR e Atlético-MG), mas o atleta ele tem um contrato com o clube até o final do ano e a gente sabe que o Goiás mesmo sabendo que o atleta ele pode assinar um contrato com outro clube no meio do ano é um jogador se não for negociado se o Atlético-MG ou qualquer outro clube não chegarem nos números que o Goiás acha que ele não deve pegar no atleta estará conosco até o final da temporada”, diz o treinador.

Por fim, o treinador esmeraldino explicou o seu ponto de vista e deixou claro que a sua ideia será aguardar o desfecho antes de tomar sua decisão final. No papel de comandante, Ney Franco espera contar com o Léo Sena a explicou o seu ponto de vista com relação ao tema.

“Então é um jogador que agrega muito na parte técnica, mas logicamente que a gente sabe que existe o interesse do Atlético-MG. Então, eu como treinador se o atleta ficar conosco e logicamente ele vai ser aproveitado por ele estar em um bom momento e está numa crescente como numa maioria do nosso elenco e se perder se tiver o acerto entre o Atlético e o Goiás e o meu papel como treinador é achar um jogador para substituir no elenco, ou alguns jogadores da base ou ir no mercado e achar um jogador que possa fazer muito bem a função dele