Ney Franco explica as mudanças no Goiás para encarar o Ceará

Ceará x Goiás estarão em campo, na Arena Castelão, na capital cearense, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Diante disto, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra quem apita o jogo neste domingo.

– A tendência é essa. Jefferson só ficou fora do último jogo por cartão, mas vem jogando bem e tendo bom desempenho. A tendência é de que o Jefferson jogue esse jogo contra o Ceará. No mais, a tendência é a repetição do restante da escalação – disse o treinador.

Com isso, a provável escalação do Verdão para encarar o Ceará será com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Atualmente, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e já está na 11ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, em 22 jogos disputados. Atualmente são nove vitórias, três empates e dez derrotas.

3 Comments

  1. Avatar ogival martins de resende disse:

    Vamos torcer para que Yago Rocha não dê vacilo, contra SP foi um pênalt bobo, defendido por Tadeu, contra o Cruzeiro vacilou no gol de Tiago Neves, felizmente anulado pelo VAR.

  2. Avatar Carlos Souza disse:

    Timello, agressividade é coisa de idiota.

  3. Avatar Barbudo Timello disse:

    Esse jacú desse editor, não informa o dia do jogo. Fala besteiras o tempo todo e o principal não menciona. Fraquíssimo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!