Ney Franco explica como pensa colocar em prática sua filosofia de trabalho no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, nas dependências do estádio Serra Dourada, o técnico Ney Franco falou que aos poucos pretende começar a implantar sua filosofia no Goiás visando a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Ainda não me aprofundei em aspectos táticos. Em alguns momentos, perdemos o setor de meio-campo. Levamos algumas bolas nas costas dos laterais. Precisamos interpretar esse jogo, ter uma visão mais ampla do elenco e trabalhar nessa semana cheia”

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!