Ney Franco explica como preparou o Goiás para encarar o Fluminense no Serra Dourada

Durante entrevista coletiva, o técnico Ney Franco explicou como preparou o Goiás para encarar o Fluminense no estádio Serra Dourada. Para o treinador a maior dúvida será no meio de campo e pode escalar três ou quatro jogadores no setor, adiantando Léo Sena.

“Não vai ter nenhuma mudança drástica, o que se discute é o posicionamento do meio, se entraremos no 4-4-2 ou 4-3-3, estamos trabalhando esses dois posicionamentos. Nessa semana o Léo Sena trabalhou mais adiantado, ele foi bem assim contra o Corinthians, fez o segundo tempo contra o Grêmio assim e trabalhou nessa semana nesse posicionamento”, disse.

Agora, o Goiás vira a chave e volta a pensar na Série A do Campeonato Brasileiro no confronto diante do Fluminense pela vigésima rodada, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será, às 19h (horário de Brasília)

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados, em 19 jogos disputados, em seis vitórias, três empates e dez derrotas. Além de ter marcado 17 gols, mas sofreu 32 deles na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!