Ney Franco admitiu que o time teve erros e pouco criou diante do Sol de América no jogo de ida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, mas agora contra o Atlético-GO e pelo Goianão acredita que o time será diferente. Na análise do treinador, uma das novidades será o posicionamento do time e alguns jogadores deverão seguinte no time entre eles: Daniel Bessa, que ganhará sequência no meio de campo.
“Com certeza a equipe vai ter uma mudança em termos de posicionamento. Neste início, priorizamos a defesa para estancar a questão dos gols. A partir desse momento, vamos ver uma equipe mais ofensiva, que vai procurar mais o gol. No jogo passado, ficou muito evidente para nós que criamos poucas oportunidades de gol. Já para esse jogo vamos criar uma equipe mais forte ofensivamente”, completou.
Entre as mudanças, o meia-atacante Thalles e o atacante Marcinho deverão sair do time titular, com a possível saída deles o volante Sandro e o atacante Keko deverão ganhar novidades na equipe principal para o clássico. Por outro lado, o treinador manteria a formação tática no 4-3-3.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O meio também poderia ser Gilberto, Breno, Sandro e Bessa. O Léo Sena já deveria ter sido vendido, ele não quer renovar e está achando que é o “B da Bassoura” kkkk. Na primeira bola que ele perder na defesa como fez tantas vezes no Goiás, não vai pegar nem banco nesses times grandes.
Só com essas mudanças não vão ser suficientes para vencer o Atlético. Falta trocar o lateral esquerdo e colocar o Caju pra jogar. Não adianta três atacante se a bola não chegar. Não dar pra ver Lucão e Rafael Moura juntos e um buraco no meio tomando sufoco toda hora. Melhor um 442 do que esse 433 merda que nós vimos até agora. Por mim jogava Vitor Andrade e Myke com o Bessa chegando. Ainda falta um volantes pé de ferro, até contratar, colocaria Gilberto e o Sandro. Time: Tadeu, Pintado, David Duarte, F. Sanches e Caju. No meio, Gilberto, Sandro, Ignácio e Bessa. No Ataque Vitor Andrade(Keko) e Myke. Dica: Manda esse preparador físico embora ele é mais ruim do que carregar mala sem alça num dia de chuva. Como era bom o Robson Gomes fez até o He-Man jogar mesmo com essa idade.