Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ney Franco explica como quer o Goiás taticamente contra o Atlético-GO no Olímpico

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Nesta sexta-feira, o técnico Ney Franco falou sobre diversos assuntos relacionados ao Goiás. Entre os assuntos, o treinador esmeraldino falou sobre a preparação do Verdão para o clássico diante do Atlético-GO. Para o comandante, a ideia será montar um time agressivo e ofensivo neste domingo e buscar os três pontos diante do arquirrival pela sexta rodada do Goianão.

Ney Franco admitiu que o time teve erros e pouco criou diante do Sol de América no jogo de ida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, mas agora contra o Atlético-GO e pelo Goianão acredita que o time será diferente. Na análise do treinador, uma das novidades será o posicionamento do time e alguns jogadores deverão seguinte no time entre eles: Daniel Bessa, que ganhará sequência no meio de campo.

“Com certeza a equipe vai ter uma mudança em termos de posicionamento. Neste início, priorizamos a defesa para estancar a questão dos gols. A partir desse momento, vamos ver uma equipe mais ofensiva, que vai procurar mais o gol. No jogo passado, ficou muito evidente para nós que criamos poucas oportunidades de gol. Já para esse jogo vamos criar uma equipe mais forte ofensivamente”, completou.

Entre as mudanças, o meia-atacante Thalles e o atacante Marcinho deverão sair do time titular, com a possível saída deles o volante Sandro e o atacante Keko deverão ganhar novidades na equipe principal para o clássico. Por outro lado, o treinador manteria a formação tática no 4-3-3.





2 thoughts on “Ney Franco explica como quer o Goiás taticamente contra o Atlético-GO no Olímpico

  • 16 de fevereiro de 2020 em 08:14
    Permalink

    O meio também poderia ser Gilberto, Breno, Sandro e Bessa. O Léo Sena já deveria ter sido vendido, ele não quer renovar e está achando que é o “B da Bassoura” kkkk. Na primeira bola que ele perder na defesa como fez tantas vezes no Goiás, não vai pegar nem banco nesses times grandes.

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2020 em 07:25
    Permalink

    Só com essas mudanças não vão ser suficientes para vencer o Atlético. Falta trocar o lateral esquerdo e colocar o Caju pra jogar. Não adianta três atacante se a bola não chegar. Não dar pra ver Lucão e Rafael Moura juntos e um buraco no meio tomando sufoco toda hora. Melhor um 442 do que esse 433 merda que nós vimos até agora. Por mim jogava Vitor Andrade e Myke com o Bessa chegando. Ainda falta um volantes pé de ferro, até contratar, colocaria Gilberto e o Sandro. Time: Tadeu, Pintado, David Duarte, F. Sanches e Caju. No meio, Gilberto, Sandro, Ignácio e Bessa. No Ataque Vitor Andrade(Keko) e Myke. Dica: Manda esse preparador físico embora ele é mais ruim do que carregar mala sem alça num dia de chuva. Como era bom o Robson Gomes fez até o He-Man jogar mesmo com essa idade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.