Ney Franco explica quais foram as mudanças que fez no Goiás para jogo contra o Oeste

Foto: Comunicação/GEC

Pelo complemento da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás encara o Oeste neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Para o duelo contra o time de Itápolis, o técnico Ney Franco explicou quais foram as mudanças que fez no Verdão visando o duelo deste final de semana.

“A forma de jogar não vamos mudar. Estamos voltando o João (Afonso), vamos utilizar dois volantes, um meia centralizado e trabalhar com três atacantes. Um aberto na direita, um na esquerda e um centralizado. Com a ausência do Lucão, temos algumas possibilidades reais. Está entre o Viçosa, o Rafinha, que pode jogar por dentro, e o Felipe Garcia. Do lado esquerdo, temos o Maranhão, o Robinho e o próprio Rafinha, também. Então, a estrutura tática da equipe vai ser essa”, diz.

De olho no duelo contra o time de Itápolis, o técnico Ney Franco deverá realizar duas mudanças no time titular do Goiás. Após cumprir suspensão automática no jogo passado, o volante João Afonso retorna ao time e assume o lugar de Felipe Gedoz e no lugar de Lucão suspenso ficará entre Viçosa ou Felipe Garcia.

Em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás começa a rodada na quarta colocação e com 57 pontos conquistados até o momento na competição. Por enquanto, o Verdão venceu 17 vezes, empatou seis delas e perdeu as outras 13 partidas.