Ney Franco explica qual a estratégia que aplicou no Goiás para encarar o Cuiabá

Foto: Divulgação

Cuiabá x Goiás estarão em campo nesta quarta-feira(23), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, válido pelo segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa Verde. De olho no duelo contra o adversário, o técnico Ney Franco explicou qual foi a estratégia que aplicou no Verdão para o duelo.

“Eles veem com força máxima e inclusive não jogaram na última rodada. Eles estão a uma semana preparando apenas para esse jogo. Nós temos monitorado os movimentos, os treinos e o tempo antecedente do Cuiabá. Eles conseguiram ficar a última rodada sem jogar. Então estão encarando esse jogo como uma final. Nós não podemos perder essa oportunidade de passar por uma final de competição e vamos usar uma força máxima. Nós não colocamos em campo jogadores que corram o risco de ter uma lesão e ficar fora do jogo de domingo contra o Atlético”, afirma.

No primeiro confronto pelas semifinais que aconteceu no mês de setembro no estádio da Serrinha, em Goiânia, terminou com vitória do Goiás sobre o Cuiabá por 1 a 0, com gol marcado pelo Leandro Barcia aos 14 minutos da etapa complementar.

Diante desta vantagem, o Goiás agora joga pelo empate no duelo de volta para se classificar às finais da Copa Verde. Já os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de diferença e, em caso de triunfo do Cuiabá pelo mesmo placar do jogo de ida, a decisão pode ser decidida nas penalidades.

Quem passar entre Cuiabá x Goiás, vai encarar o Paysandu que se tornou um dos finalistas da Copa Verde ao superar o Remo pelo placar agregado de 3 a 1 em duas semifinais que foram realizadas no estádio Mangueirão, em Belém-PA.