Ney Franco fala pela primeira vez após ser mantido no cargo do Goiás

Foto: Divulgação




Após a eliminação do Goiás para o Sol de América-PAR na primeira fase da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco falou pela primeira vez após a confirmação de sua permanência no cargo como treinador do time. Criticado por grande parte da torcida, o comandante tem um retrospecto de 4 vitórias 3 empates e 3 derrotas na temporada. O presidente do clube, Marcelo Almeida, garantiu recentemente a sua permanência para o decorrer da temporada.

“É a primeira vez no clube que passo por um momento desse. É minha terceira experiência em termos de ano (2018,2019 e 2020), mas do meu lado tenho que ter um controle e saber que o trabalho evoluiu e pode evoluir mais. Sei que posso tirar muito mais da equipe e esse é meu grande objetivo a partir desse momento”, comentou o técnico. O técnico tem dois grandes testes na temporada. O time enfrenta o Vila Nova, no próximo domingo, dia 1º de março e depois pega o Santo André-SP na quarta-feira, dia 4 de março pela Copa do Brasil.

Ney Franco também comentou sobre os objetivos traçados para o momento do Goiás e disse estar com 50% do planejamento para esse início de temporada já concluído. “A primeira parte do planejamento da temporada foi feita até esse jogo. O grande objetivo era passar de fase da Copa do Brasil e na Sul-Americana. A gente atingiu 50% disso, mas é de consenso que a equipe tem potencial para jogar mais do que está jogando”, finalizou o comandante Esmeraldino.