Ney Franco fala que a eliminação do Goiás foi justa pelo que o time do Cuiabá produziu

Durante entrevista para o canal GO TV, o treinador Ney Franco falou sobre a saída do Goiás para o Cuiabá pela Copa Verde e que foi justo o resultado pelo que o adversário produziu. Na análise do treinador, o time oscilou nos dois jogos e nos momentos que foi superior não matou a partida.

“A justiça foi o placar com a decisão nos pênaltis e o agregado que ficou 2 a 2. A justiça foi feita nas penalidades. É uma eliminação que a gente computa dois jogos e nós não tivemos competência para conseguir a vitória. Durante a partida teve alguns momentos que fomos superiores. Nós criamos oportunidades e nos momentos que eles tiveram eles marcaram dois gols e aproveitaram”, afirma.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Athletico-PR no outro domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba-PR. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 27 jogos disputados pelo torneio nacional, o Verdão segue na décima colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados e com onze vitórias. Além de ter empatado cinco vezes e perdido as outras onze derrotas no certame nacional.