Ney Franco fala sobre as mudanças feitas no time do Goiás; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco falou sobre as mudanças feitas no time do Goiás na vitória contra o Paysandu. Com a lesão de Gedoz, o time ganhou com a volta de Renato Cajá entre os titulares e na visão do treinador, o atleta realizou uma atuação bem segura.

“A opção de jogar com um volante e dois meias, sendo eles o Cajá e o Giovanni, deu uma sustentação muito boa para nossa equipe ter posse de bola. Talvez não tenha aparecido tanto para o torcedor, mas o Cajá desestabilizou o trabalho dos volantes adversários. Foi uma atuação segura, apesar de termos tomado um gol. Já falei com os jogadores que a falha maior foi a não marcação no ataque. Foi um jogo em que todo mundo se entregou. Temos que pegar esse jogo como referência”, diz.

Na análise do treinador, o time realizou uma ótima diante do Paysandu no estádio Olímpico pela Série B do Brasileirão. Ney Franco acredita que sua equipe está em uma crescente no torneio, mas coloca os pés no chão e admite que o time precisa melhorar.

“Acho que fizemos uma ótima partida. Desde que cheguei, foi a melhor. Fomos uma equipe equilibrada, mesmo quando fomos bem agressivos. O adversário tentou usar o contra-ataque, mas fomos bem para neutralizar. Estamos crescendo. Perdemos o Gedoz, mas já tivemos o Cajá, hoje bem melhor. Estamos em uma crescente e o que mais precisamos é de uma sequência de vitórias”, completou.