Ney Franco ganha dois reforços importantes para o jogo contra o Avaí

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Para o confronto diante do Avaí, o técnico Ney Franco terá um reforço importante para o jogo no estádio Olímpico na próxima sexta-feira. Trata-se do zagueiro Victor Ramos, que desfalcou o Verdão nos últimos dois duelos pela Série B e agora está recuperado de uma lesão muscular.

Com isso, o defensor volta no lugar de Edcarlos, que jogou contra o Juventude também diante do CRB. Não é só o zagueiro Victor Ramos que fica à disposição, o meia-atacante Feliz Gedoz também estará apto para jogar, depois que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Oktos

Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.

Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

2 Comentários

  1. Tércio disse:

    Acho que o Ney Franco fará três alterações no time:
    Vitor Ramos no lugar do Ed Carlos,
    Robinho no lugar do Rafinha e
    Gedoz no lugar do Cajá.
    Deveria trocar o goleiro também.

  2. Tércio disse:

    Acho que o Ney Franco fará três alterações no time:
    Vitor Ramos jogar do Ed Carlos,
    Robinho o lugar do Rafinha e
    Gedoz o lugar do Cajá.
    Deveria trocar o goleiro também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *