Ney Franco responde sobre a reação do Goiás na Série B do Brasileirão; confira

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Guarujá, o técnico Ney Franco respondeu sobre a reação do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time teve muita dificuldade na partida e destacou que o adversário tinha o Rodrigão como referência e o Verdão não pôde contar com Lucão que estava suspenso.

“A gente teve muita dificuldade no jogo, principalmente no início da partida. Muito difícil marcar os dois alas (Capa e Getúlio) do Avaí. Eles têm um atacante de referência (Rodrigão) também difícil de ser marcado. Então a gente teve que mudar o nosso sistema de jogo durante a partida. Foi só aí que a gente conseguiu dar uma igualada no jogo e fizemos o nosso gol”, afirmou o treinador esmeraldino.

Sem Lucão e o Avaí com Rodrigão, o Goiás procurou outras alternativas para buscar o gol no estádio da Ressacada, em Florianópolis, mas deixou claro que o Verdão se mostrou muito tático na partida. Por outro lado, o treinador procurou elogiar o adversário.

“Nosso jogo aqui hoje foi muito tático. Eu saí do jogo com a cabeça pesada de tanto pensar, no intervalo, no vestiário as decisões que a gente tinha que tomar no primeiro tempo. Acho que o Avaí está no caminho certo e a gente fica feliz de ganhar de uma equipe que tem todas as condições de subir para a Série A”, complementou.