Ney Franco já sabe com qual time pretende escalar o Goiás contra o Londrina; veja time

Foto: Divulgação/GEC

Londrina x Goiás estarão em campo nesta terça-feira(12), às 18h (horário de Brasília), válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café, na cidade de Londrina-PR. Para o jogo na cidade paranaense, o treinador pode repetir a escalação do jogo contra o Paysandu.

Com isso, a provável escalação do Verdão será: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo Lucão e Michael.

Sem contar com Marcelo Rangel e Gedoz, o treinador adotou uma formação bastante ofensiva com Gilberto Junior, Giovanni e Renato Cajá no meio de campo. Com isso, o time pode ser repetido com relação ao time que enfrentou o Paysandu.

Para o jogo desta terça-feira, no estádio do Café, na cidade de Londrina-PR, o árbitro Marielson Alves Silva apita o jogo e terá como assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. O trio da arbitragem são da Bahia.

Na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, o Goiás está com oito pontos conquistados, duas vitórias, dois empates e seis derrotas até o momento. Com uma combinação de resultados, um novo triunfo nesta terça-feira, o Verdão poderá sair da zona do rebaixamento.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Concordo com os amigos, três atacantes é suicídio, isso porque nossa defesa é fraquérrima, um jogador no meio pra reforçar a marcação e ir ao ataque em alguns momentos. Concordo também na saida do Carlos Eduardo, atacante que não faz gol é banco. Eu colocaria o porrinha e o Lucão, Maranhão tá jogando nada, parece que está com anemia, seria somente para substituir o porrinha nos 25 minutos finais. Um empate hoje pega bem! Força verdão fora Pinheiros.

  2. Edimar disse:

    Eu entraria com Maranhão ou Robsom no lugar do Carlos Eduardo. Eu gosto dessa sua proposta Mirosmar, se emprestasse o Carlos ele poderia render mais em outros times, ate mesmo na serie a tem quem queira. Renderia mais aos cofres do verdão e dava mais espaços para outros atletas que sabem jogar coletivamente. Sitei Maranhao e Robsom, mas gostaria de ver o Talles em algum jogo como titular.

  3. Mirosmar Cardoso disse:

    Essa praga de Carlos não sabe jogar bola não, porque não empresta essa íngua pra algum time do Japão?

  4. Edecio disse:

    Deveria tirar Carlos e reforçar a marcação, ou entao optar por Maranhao, mas Carlos merece fazer companhia pro Rangel e Leo Sena, ele tem as costas aquecidas pelo Hailê, nenhum tecnico tem coragem de sacar, a imprensa elogia porque sonha com o Goias na C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *