Ney Franco lamenta lesão de lateral-direito no jogo contra o Atlético-MG e aguarda DM para jogo contra o Santos

Durante o jogo contra o Atlético-MG na quarta-feira, o Goiás entrou em campo com a baixa do volante Yago Felipe que não viajou com a delegação esmeraldina para a capital mineira e Thalles foi o titular e no decorrer do jogo, Yago Rocha sentiu uma lesão e precisou ser substituído e vira dúvida para encarar o Santos.

“Tivemos um desfalque de última hora, que foi o Yago Felipe. No último lance do último treino, ainda em Goiânia, ele sofreu um entorse de tornozelo. Tivemos que remontar nosso meio-campo. O Yago Rocha teve um problema no primeiro tempo e precisou sair. Assim como o time, não foi bem no início, mas acredito que ele poderia melhorar se voltasse ao segundo tempo”, disse.

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco saiu insatisfeito com a atuação do Goiás na primeira etapa e ciente que o revés para o Atlético-MG poderia ter sido pior se não fosse o goleiro Tadeu, que fez defesas difíceis.

– Acho que, no primeiro tempo, escapamos de levar mais gols por conta do nosso goleiro. Tadeu fez grandes defesas. No segundo, melhoramos e não fizemos nossos gols também pelo goleiro do Atlético-MG. Cleiton fez uma grande defesa em chute no Kaio, que iria na gaveta – disse o técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!