Ney Franco minimiza ao falar sobre seu futuro no Goiás e mira duelo contra o Santo André

Foto: Divulgação




O técnico Ney Franco, que vem sendo alvo de críticas pesadas por parte da torcida esmeraldina, falou sobre o seu futuro no Goiás e suas expectativas para o jogo do Verdão contra o Santo André-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil. A defesa do time também vem sendo alvo de críticas. É a defesa mais vazada entre os times da Série A e vem sofrendo muitos gols na temporada. Se for levar em conta apenas o aproveitamento entre todos os times da primeira divisão, o Goiás é apenas o 16º entre os 20 times.

O que pesou para a má relação entre torcida e treinador, foi a eliminação do time na Copa Sul-Americana, logo na primeira fase, para um time de pouca tradição da América do Sul (Sol de América-PAR). Os dois jogos terminaram 1 a 0 para o time paraguaio. Com respostas curtas e pouco produtivas, o técnico Ney Franco foi diferente do habitual, o que preocupou todos que estavam na sala de imprensa.

Quando perguntado sobre a defesa e o aproveitamento do time até o momento, o técnico falou: “Tem que jogar melhor do que estamos jogando. Ter mais força ofensiva e evitar alguns gols que estamos tomando”, comentou o treinador. Sobre mais uma partida eliminatória que o Verdão vai fazer, Ney Franco pontuou: “Será um jogo difícil, mas precisamos muitos do resultado, temos que jogar com sabedoria, que o resultado virá”, finalizou Ney Franco.

O comandante deve ter a volta de três jogadores que foram poupados no clássico, são eles: O meia Daniel Bessa, o atacante Victor Andrade e o defensor Luiz Gustavo. A partida será amanhã, dia 4 de março, às 19h15, no estádio Bruno José Daniel, casa do Santo André-SP. O Verdão precisa da vitória para se classificar, em caso de empate o jogo será disputado nos pênaltis. Em caso de classificação, o Goiás pode receber R$ 1,5 milhão em premiação.