Ney Franco muda escalação do Goiás para encarar o Grêmio no Brasileirão; veja o time

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Pelo complemento da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Grêmio neste domingo(15), às 16h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre-RS. Para o confronto, o técnico Ney Franco mudou a escalação para encarar os gaúchos durante esta tarde.

Em sua última coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco confirmou a possibilidade de entrar no jogo contra o Grêmio com a formação tática 4-3-3 e explicou os motivos: “A visão é essa, ter um meio-campo forte em termos de marcação. Falta definir se a gente vai entrar com três atacantes ou com um meia de ligação. A tendência é entrar com três atacantes porque a equipe está correspondendo melhor dessa forma”, disse o treinador.

Com isso, a provável escalação do Goiás para o jogo será: Marcelo Rangel; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Kayke e Rafael Moura (Leandro Barcia).

Entre as novidades na escalação está o retorno de Daniel Guedes na lateral direita, que assumiu a vaga de Alan Ruschel. Desta forma, o volante Yago Felipe volta ao meio de campo do Goiás para atuar ao lado de Gilberto Júnior e Léo Sena. Além do Marcelo Rangel no gol do Verdão, que entrou na vaga de Tadeu.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Goiás

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data/Horário: 15 de setembro de 2019, às 16h (horário de Brasília)

Rodada: 19ª
Competição: Série A do Brasileirão
Transmissão: Globo e Premiere

6 Comments

  1. Avatar Marcio rosa disse:

    O Goiás se apequenou faz anos, como já falei várias vezes, se essa diretoria formada pelos incompetentes (HP, paneleiro, Marcelo Almeida , Tulio Lustosa e puxa sacos) não largarem o osso, o Goiás vai ser o lanterna, e ainda aparece puxa sacos querendo defender esses mercenários malditos.

  2. Avatar Fábio Azevedo disse:

    Da pra mandar no mínimo 10 jogadores de bosta que só estão interessados em receber salário, e contratar pelo menos uns 5 que agrega alguma coisa, mais com esse direito isso e impossível todo jogador que quer contratar não dá conta aí aparece um bosta de um time de CSA e contrata , do conta disso não , isso e uma vergonha, melhor mandar tudo embora vai jogar com o Sub 20 e cai logo pra série B, time da desgraça FDP!!!

  3. Avatar Fábio Azevedo disse:

    Desgraça desse Goiás, diretoria FDP só contrata jogador encostado técnico incompetente, Atlético Go monta time melhor que o Goiás, se e pra passar vergonha melhor ficar na série B, melhor HP morrer pra ver se aparece alguém com coragem pra montar time que presta, se não tem coragem pra montar time pra disputar time e melhor não participar fica só passando vergonha, manda essa desgraça do Túlio e Harley embora, contrata um dirigente que presta, time da desgraça FDP só sabe passar vergonha vai levar outra goleada do Grêmio, time da desgraça, melhor parar de torcer do que ficar iludindo com essa merda!!!

  4. Avatar Gilberto Barros disse:

    Pior defesa, pior ataque, meio de campo que marca mal e não consegue criar nada e o ataque.. kkkkkkkkkk Rafael Moura ex jogador e kaike a bola não chega e quando chega ele dá de canela. O Goiás precisa a muito tempo de pessoas profissionais que entenda de futebol. Desde da saída do Raimundo Queiroz que nunca mais o Goiás foi dirigido por profissionais. Apenas por médicos irresponsáveis. Sim nós sabemos que eles amam o Goiás como nós, mais isso não dar o direito deles a cada ano que passa humilhar sua torcida, com os Times ridículos montados por eles.

  5. Ja estamos em decimo quinto lugar. Depois da sacolada que levaremos hoje do time reserva do Gremio, provavelmente mais uma goleada de 6, estaremos quase no Z4 e com muito merecimento. Do Z4, com esse time mediocre, jamais sairemos.

    Parabens diretoria. Voces conseguiram mais uma vez.

    Ultimo a sair apague as luzes e tranque as portas. Chega de serie A para esse time ridiculo, simplesmente o pior que ja vi desde 1973.

  6. Avatar Gilberto Barros disse:

    Se o Goiás consegui um empate, será um zebraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!